125x125 Ads1

125x125 Ads1
Cyber Net HD

125x125 Ads2

125x125 Ads2

Blogroll

Share |
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Link-Me

Link-Me


PageRank
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Não Ganha nada com seu Blog ? Não desita dele

Este artigo é um guest post e foi escrito por Guilherme Turatti, do blog Extra Dinheiro.
É comum ver blogueiros que começam com um blog, escrevem apenas uma dezena de artigos e acham que irão ficar ricos da noite pro dia, mas não é assim, ganhar dinheiro na internet não é fácil, é preciso trabalhar muito.
É Por este motivo que muito blogueiros desistem antes dos 3 meses de vida do blog, pois não alcançaram ainda os 100 artigos publicados, e acham que irão ganhar mais de 1 dólar por dia com o Google Adsense.

Para ganhar dinheiro com o Google Adsense você precisa escrever regularmente e ter mais de 100 artigos publicados, pois só assim você receberá uma quantidade considerável de visitantes de mecanismos de busca como o Google, Bing, Yahoo.
E não adianta ficar enviando todos os dias seus artigos para mídias sociais como o Ocioso, Colméia e LinkLog, eu sei que com eles você receberá muitas visitas, mas difícil um visitante destes sites irão clicar em algum anuncio, pois eles estão interessados apenas em ler aquele artigo e e sair do blog, já os visitantes orgânicos (sites de busca) eles estão interessados naquele assunto especifico e muitas vezes irão clicar em anúncios do Adsense.
Os blogueiros iniciantes desanimam no inicio do blog quando não vêem resultados, aconselho a estas pessoas que estão começando agora com o blog, a se preocupar apenas em escrever artigos, e mais artigos, e no inicio não pensar em SEO, nem ficar toda hora olhando os relatórios do Adsense, que não terão nenhum clique no inicio.
Escreva muito, pois cada novo artigo que você criar nos próximos meses poderão lhe render muito dinheiro, e jamais desista do seu blog.

Você não vai desistir do seu blog?

Visite o blog Extra Dinheiro e prestigie o autor do artigo.

0 comentários:

Publicidade

Sem novas Atualizações

Blogger news

Tradutor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores