125x125 Ads1

125x125 Ads1
Cyber Net HD

125x125 Ads2

125x125 Ads2

Blogroll

Share |
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Link-Me

Link-Me


PageRank
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Como posso Rentabilizar meu Blog ?


Rentabilize seu Blog Ganhe dinheiro Escrevendo !!

Hoje em dia isso chega a ser uma forma "fácil" para ganhar dinheiro, como todos os tipo de trabalho, Anúncios no seu Blog pode ser uma ótima maneira para rentabilizar seu Blog, ou seja pra quem esta parado precisando de uma renda mais é gosta de escrever no seu Blog. Confira estarei postando Algumas Dicas  


Como Fazer um Site dar Dinheiro ??
Não é tão simples assim você tem  que seguir uma serie de dicas que eu vou postar abaixo. pois seu Blog não será um sucesso da noite para o dia, Tenha paciência e principalmente determinação. Confina umas dicas Abaixo :
Primeiro Tenha um Bom conteúdo isso ajudo no Dinheiro Também !!

  • Tenha um Conteúdo Interessante: Seja Criativo escreva o que você sabe . Não fale Besteiras, Não sai por ai Pegando Post's de outros Blogs, de blogueiros que realmente honram a profissão. isso é Plagio e Plágio é crime.
  • Tenha um publico alvo: Exemplo : Esportes. Se você tem um blog de esportes não escreva sobre batom . Deu pra entende?? isso ajudara muito .
 Confira a Lista completa em Como Ter um Bom Conteúdo

Melhores Fontes de Renda.
 Vou estar citando quatro Fontes de Renda.

  1. Adsense: Tenho Certeza que é o mais Conhecido pois é o Anuncio da Google. Hoje quase todos os blogueiros tem no seu site o Adsense. Para Conferir Clike Aqui
  2. Publicidade Direta: É aquela que você libera um espaço e alguém anuncia em seu site é uma forma boa porque independente das visualizações você teria seu dinheiro do mesmo jeito. Mas se seu blog não for conhecido quem vai querer Anunciar??
  3. Sites de Compra: É uma forma mais difícil pois para você ganhar uma comissão não basta só o internauta clicar na publicidade e sim ele tem que efetuar uma compra. Um pouco mais Difícil hehe Ex: www.mercadolivre.com.br
  4. Hot Words: Já é uma forma mais fácil pois você ganha toda vez que alguém passa o mouse em cima e abre aquela janelinha. muitos não gostam pois afirmam que atrapalha o leitor do Blog. Hot Words
É essas são as minha Dicas se você segui-las  da pra vocês ganharem um bom dinheiro sentado escrevendo !!

3 comentários:

Felipe disse...

Só gostaria de acrescentar que além de ter um conteúdo interessante, você precisa ter bastante conteúdo. Minhas 40 postagens ainda não foram suficientes para me cadastrar em um programa de afiliados! ^^

Jhonatan Correa disse...

Ola Felipe é isso também é uma questão o numero de postagem, mas eu não falei isso pois não são todos que precisam.
Se você quiser ajuda sobre um programa de afiliado detalhadamente. entra em contato que eu posto. Abraço

Flavio disse...

Boas dica pessoal, sempre busco novidades sobre como ganhar dinheiro com meu site e tenho conhecido o seu Blog e fico muito feliz de saber que aqui podemos aprender isso de uma forma fácil e pratica, conheço varios sistemas para ganhar dinheiro mais o que eu mais uso é o www.imagemfolheados.com.br ele tem dado muito certo e espero que de certo com todos também, obrigado pelas dicas e espero voltar sempre o seu blog.

Publicidade

Sem novas Atualizações

Blogger news

Tradutor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores