125x125 Ads1

125x125 Ads1
Cyber Net HD

125x125 Ads2

125x125 Ads2

Blogroll

Share |
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Link-Me

Link-Me


PageRank
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Grupo hacker quer acabar com o Norton Antivírus




A Symantec está investigado um grupo de hackers indianos que, supostamente, teria tido acesso a alguns códigos-fonte do programa Norton Antivírus. O anuncio foi feito nessa quinta-feira (05) pelo porta-voz da companhia.

Segundo a empresa, um grupo intitulado Lords of Dharmaraja estaria apenas tentando ganhar publicidade sobre o fato, uma vez que não há confirmação de que eles realmente tenham tido acesso a algum tipo de conteúdo.

Comentários postados por Yama Tough, integrante do grupo, no Google+ dão a entender que ele teria utilizado servidores indianos para conseguir acesso a dois documentos, ambos de 2000. Ele afirma ainda que, graças a um programa espião indiano, teria descoberto códigos-fonte de dezenas de companhias de software.

Segundo especialistas em segurança, a empresa poderá enfrentar sérios problemas caso seja comprovado que houve acesso a informações confidenciais dessa natureza. A empresa pretende adotar medidas mais sérias após as investigações, de acordo com os resultados.



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ataque-hacker/17399-grupo-hacker-quer-acabar-com-o-norton-antivirus.htm#ixzz1iizjTv7J

0 comentários:

Publicidade

Sem novas Atualizações

Blogger news

Tradutor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores