125x125 Ads1

125x125 Ads1
Cyber Net HD

125x125 Ads2

125x125 Ads2

Blogroll

Share |
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Link-Me

Link-Me


PageRank
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 1 de abril de 2010

Norton AntiVirus 2010 17.1.0.19

"A Symantec disponibiliza a mais nova versão do Norton AntiVirus para que você conheça e teste."

O NortonAntiVirus, um dos mais conceituados softwares para proteção, chega à versão 2010, que agora está disponível para download em sua fase de testes. Este antivírus protege seu computador contra spywares,vírus, cavalos de troia e outros malwares. Além das ferramentas comuns, o software verifica também rootkits, um tipo de vírus perigosíssimo quese instala nas pastas do sistema, dificílimo de ser retirado.

Esta proteção é feita através de banco de dados e também através de heurística, ou seja, a identificação de ameaças antes que elas entrem em ação. Outros recursos do Norton incluem filtro de mensagens indesejáveis (spam) e proteção contra sites fraudulentos (phishing). Quem já está com o Windows 7 não precisa se preocupar, pois esta versão do Norton é compatível com a mais nova edição do Windows sem a necessidade de nenhuma atualização especial.

Melhorias e modificações

Além da compatibilidade com o Windows 7, os desenvolvedores afirmam queo Norton AntiVirus 2010 tem desempenho superior, proteção melhorada eferramentas mais eficientes para proteger seu computador. Veja algumas dessas novidades e tire suas conclusões.
A interface do Norton 2010 não mudou drasticamente


Norton Community Watch



Ao instalar o Norton Antivirus Watch, você tem a opção de participar do Community Watch, uma ferramenta que ajuda a identificar novas ameaças baseado nas informações que o programa envia automaticamente.
O Community Watch apenas coleta informações como softwares e processos maliciosos, sites fraudulentos e sites visitados antes da detecção de um risco, aplicativos e processos executados e respostas do sistema a um potencial risco de segurança. De acordo com a Symantec, toda a informação coletada tem um nível adequado de proteção de privacidade.

Insight Protection

O Norton Antivirus 2010 tem entre suas proteções o InsightProtection, que utiliza a tecnologia de Cloud Computing para utilizarmenos recursos de sistema e estar sempre atualizado mesmo sem aexecução de atualizações manuais. Este tipo de proteção é umcomplemento, ou seja, ele é utilizado em conjunto com as definições dopróprio AntiVirus.
O Insight Protection suporta scans rápidos e de um único arquivo, masnão pode ser utilizado com o scan completo e nem com o protetor de email.

0 comentários:

Publicidade

Sem novas Atualizações

Blogger news

Tradutor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores