Blog Archive

125x125 Ads1

125x125 Ads1
Cyber Net HD

125x125 Ads2

125x125 Ads2

Blogroll

Share |
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Link-Me

Link-Me


PageRank
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Tecnologia do Blogger.

Archives

segunda-feira, 1 de março de 2010

AVG Anti-Virus Free 9.0 Free

"Chegou a nova versão do antivírus mais popular da internet. Tenha mais segurança sem gastar nada com isso!"

A nona versão do antivírus mais utilizado e campeão de downloads no Baixaki acaba de sair do forno e está recheada de surpresas. Certamente ela vai surpreender todos os usuários que procuram por uma solução eficiente e ágil no combate às pragas virtuais. Confira as principais novidades do novo AVG e teste agora mesmo os novos recursos.

Com melhorias em seu funcionamento e diversos outros aprimoramentos que envolvem desde a velocidade de detecção até a adição de novidades para que o usuário tenha mais segurança ao navegar na internet, esta nova versão tem tudo para consolidar ainda mais a liderança do AVG no campo dos antivírus gratuitos.


Interface

O visual continua muito semelhante ao da versão anterior e, pelo menos nesse aspecto, as alterações não serão notadas. O programa é organizado em três abas laterais, presentes à esquerda, e a partir delas é possível realizar todas as opções disponíveis pelo antivírus: ativar e desativar ferramentas de proteção e realizar scans completos no sistema, além de atualizações.



Novidades


Toda vez que uma nova versão de determinado aplicativo é liberada, os usuários ficam procurando melhorias e correções. Evidentemente, o Baixaki sempre testa os programas antes de mostrar ao público todas as características deles. Ao testarmos o novo AVG, percebemos que a equipe do antivírus caprichou nas novidades. Confira agora, tudo que o AVG Anti-Virus Free 9.0 tem para lhe oferecer.





0 comentários:

Publicidade

Sem novas Atualizações

Blogger news

Tradutor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores